sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aécio , Anastasia e Itamar recebidos com festa no sul de Minas


“O que está em jogo nessas eleições é o futuro de Minas”, afirmou o candidato ao Senado, Aécio Neves, ao iniciar, nesta tarde, ao lado do governador Antonio Anastasia, e do ex-presidente Itamar Franco, visita a Pouso Alegre (Sul de Minas). Recebido por mais de 300 pessoas no aeroporto da cidade, Aécio Neves afirmou que as ações e os projetos de Minas não podem ser interrompidos e a reeleição de Antonio Anastasia significa a garantia de mais avanços para o Estado.


“O que está em jogo nessa eleição é muito mais do que a vitória desse ou daquele candidato, desse ou daquele partido. Existe um projeto hoje em curso em Minas, que faz do nosso estado o que mais cresce em geração de emprego, o que tem a melhor educação, o que tem mais perspectiva de crescimento para o futuro. E tudo isso precisa ser continuado. Com Anastasia vamos trazer novos investimentos como trouxemos, por exemplo, para o Proacesso e para a segurança pública”, afirmou Aécio Neves.

Aécio Neves afirmou que percorrerá o Estado para lembrar ao eleitor que o projeto de desenvolvimento construído em Minas não pode ser destruído, e que os mineiros não podem deixar interromper o atual ciclo de crescimento que Minas vive.

“Eu vou rodar toda Minas Gerais, conversar com cada amigo, com cada companheiro, dizendo o seguinte: não temos o direito de permitir o retrocesso em Minas Gerais. Não está em jogo o meu partido ou o nome do candidato, está em jogo o que foi construído e que pode ser destruído, porque construir é muito difícil, mas destruir é muito fácil. Eu tenho muita confiança de que o Anastasia vai vencer as eleições porque o mineiro sabe o que nós fizemos”, disse Aécio Neves em entrevista em Pouso Alegre.

Alto Rio Pardo unido em apoio à Anastasia

Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco foram recebidos também por 40 prefeitos da região, que destacaram os importantes investimentos realizados pelo Governo de Minas nos últimos anos.

“Anastasia é o melhor candidato, porque é o melhor para Minas Gerais. Tivemos um grande governo com Aécio Neves e esse governo tem que ter continuidade. Voto nele e os municípios que estão filiados a Amarp (Associação de Municípios do Alto Rio Pardo), que são nove municípios, estão todos fechados com Antonio Anastasia, porque nós temos que representar bem a nossa população. E esse grande governo que o Aécio fez em Minas, que revolucionou o nosso estado, nos trouxe de volta o orgulho de ser mineiros, só vai ter continuidade com a eleição do professor Anastasia”, disse o prefeito de Ipuiuna e presidente da Associação de Municípios do Alto Rio Pardo (Amarp), Hélder Cássio de Souza.

Festa nas ruas de Pouso Alegre
O grande ato político que marcou o encontro com os candidatos reuniu também lideranças políticas municipais, empresariais e moradores da cidade. No aeroporto, os candidatos foram recebidos com foguetório e buzinaço. Eles saíram em carreata pelas principais ruas da cidade. No Centro, a população tomou conta da avenida Doutor Lisboa para acompanhar a caminhada dos candidatos. Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco foram até a Catedral do Bom Jesus na praça Senador José Bento e tomaram café no Restaurante Recreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário