sábado, 14 de agosto de 2010

Aécio analisa o bom desempenho de Anastasia.

Aécio Neves destaca bom desempenho de Antonio Anastasia nas pesquisas


“As pessoas estão compreendendo que o governador Anastasia foi responsável por muitos dos avanços que Minas conquistou nos últimos anos”, disse o ex-governador

O ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, afirmou estar confiante no crescimento do governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”. O bom desempenho verificado na pesquisa Vox Populi, divulgada ontem (13/08), mostrou redução de 10 pontos percentuais em relação ao candidato adversário. Antonio Anastasia e Aécio Neves, acompanhados de Itamar Franco, foram recebidos com entusiasmo na manhã deste sábado, no Mercado Central, um dos principais pontos turísticos de Belo Horizonte, que completa este ano 80 anos e reúne mais de 400 comerciantes.
“Anastasia cresceu e cresceu muito. Basta andar pelo Estado. Tenho andado praticamente todos os dias. Já fui a todas as regiões, mais de uma vez. O crescimento é claro e notório por uma razão simples. As pessoas estão compreendendo agora que o governador Anastasia foi responsável por muitos dos avanços que Minas conquistou nos últimos anos. E será o grande responsável pelos novos avanços. Minas está num ritmo de crescimento que impressiona o Brasil; que honra os mineiros. Os mineiros não vão querer interromper este ciclo. Não vão querer apostar no escuro e correr o risco de um retrocesso”, afirmou Aécio Neves.

Propostas na TV e rádio
O governador Antonio Anastasia afirmou que o início do programa eleitoral gratuito na TV e no rádio, que acontece a partir da próxima semana, contribuirá ainda mais para que o eleitor mineiro reconheça em seu plano de governo as melhores propostas para o futuro de Minas.

“Pelo que tenho visto, a diferença vai diminuindo. Acredito que a campanha está esquentando e vai esquentar ainda mais a partir da semana que vem com a propaganda eleitoral. Vamos mostrar ao eleitor, que é o dono do voto, quais são nossas propostas. Vamos continuar trabalhando normalmente, com o mesmo planejamento”, afirmou Antonio Anastasia.

Antonio Anastasia lembra que a sua campanha e a dos candidatos ao Senado Aécio Neves e Itamar Franco é integrada ao do candidato à presidência da República, José Serra.

“O presidente Serra tem vindo a Minas com muita freqüência. Estamos fazendo uma campanha integrada e é claro que o nosso grande esforço será a vitória completa em Minas, ou seja, nossa reeleição ao governo, as duas vagas ao Senado, com Aécio e Itamar e a vitória em Minas e em todo o Brasil com o nosso candidato José Serra”, disse.

Confiança em Anastasia
O ex-presidente Itamar Franco acredita que o resultado das pesquisas aponta o crescimento esperado, em razão da boa aceitação de Antonio Anastasia no interior do Estado, onde muitas vezes a pesquisa não chega.
“Tenho rodado muito o Estado com o governador Anastasia e o governador Aécio. A campanha está indo conforme a nossa previsão. Percebe-se que a aceitação de Antonio Anastasia no interior é muito grande. Vejo o Anastasia com características que interessam ao povo mineiro. Primeiro, ele é um homem culto, simples, sobretudo ético, num país que está faltando muita ética e moralidade. Conhece os programas do Estado. Então, tenho para mim que é o melhor candidato”, afirmou Itamar Franco.

No Mercado Central, tradicional ponto de encontro da capital mineira, é grande a confiança dos comerciantes, donas de casa e turistas nas propostas de Antonio Anastasia. A feirante Eliana Aparecida Silva acredita que Antonio Anastasia dará continuidade aos avanços conquistados no Governo Aécio Neves.

“Anastasia vai fazer o mesmo serviço que o Aécio fez. Aécio fez um serviço muito bom para Minas. Belo Horizonte ganhou obras muito bacanas como a Linha Verde e espero que Anastasia seja a continuação dele.”

O comerciante Wilson Macaoud Patrocínio acredita que Antonio Anastasia vai promover novos investimentos na capital para melhorar o trânsito e o comércio.

“Queremos com Anastasia, a continuidade do trabalho que Aécio fez em Minas Gerais. O comércio ganhou muito com a Linha Verde que facilitou a chegada dos comerciantes ao Centro e resolveu boa parte dos problemas do trânsito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário