segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para Aécio , PSDB está pronto para o debate !!!




O “Estado de S. Paulo” desta segunda-feira, 12/04, traz uma excelente entrevista com Aécio Neves. Entre outros pontos, o ex-governador de Minas assegurou seu empenho pela vitória de Serra em Minas e se mostrou confiante na comparação entre os métodos de gestão do PT e do PSDB.

Para Aécio, Dilma representa uma incógnita no que diz respeito a sua relação com o PT. O mineiro não acredita que ela terá a mesma ascendência de Lula sobre o partido, o que pode gerar conflitos internos entre as diversas tendências, com consequências para um eventual governo da candidata.

O ex-governador quer, também, deixar claro o caminho histórico do PT: “O que me incomoda é ver o PT tentando vender aos brasileiros a ideia de que o Brasil das virtudes e do desenvolvimento foi construído por eles, quando, em vários momentos cruciais, eles preferiram priorizar o projeto partidário ao nacional. Negaram voto a Tancredo, apoio a Itamar Franco, porque Lula já aparecia em posição boa nas pesquisas para presidente, e na construção da estabilidade, no governo FHC.”

Clique para ler “'A grande incógnita é como será a relação de Dilma com o PT', diz Aécio” no site do “Estadão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário