terça-feira, 13 de abril de 2010

Aécio é elogiado em importante artigo no Jornal do Brasil


Aécio é elogiado em artigo no JB


Em artigo publicado na edição de terça-feira (13/04) do “Jornal do Brasil”, o jornalista Aristóteles Drummond faz análise bastante elogiosa da trajetória do ex-governador Aécio Neves, tanto que diz respeito à política quanto a sua gestão à frente do governo de Minas. Drummond lista Aécio como um destaque na “nova geração de homens públicos” brasileiros. Diz ele:

“O moderno Aécio Neves não dispensa os ensinamentos e a intuição do homem público herdados do pai, Aécio, e do avô Tancredo. E credita o reconhecimento a seus dois mandatos aos resultados obtidos, tendo como base o critério da meritocracia no preenchimento de cargos, sem prejuízo da presença de políticos em importantes funções de sua administração. Deu ao Brasil, pelo menos, duas estatais que são referência de eficiência e credibilidade – Cemig e Copasa, premiadas por diversas entidades independentes.”

O artigo fala também do governador Antonio Anastasia, candidato a dar continuidade ao governo de Aécio. Segundo Drummond, Anastasia é “consagrado quadro do serviço público federal e estadual, de quem fez seu vicegovernador e agora candidato a mais um mandato. Aliás, esta candidatura cresce e está plantada em todos os partidos da base governista – não em função de conchavos e acordos, mas, sim, pelo respeito ao sentimento mineiro que quer a continuidade, se orgulha de seus referenciais de gestão eficiente, justa e voltada ao interesse social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário