terça-feira, 10 de abril de 2012

Aécio denuncia omissão da União no combate ao crack

Aécio Neves líder da oposição
Senador Aécio Neves critica omissão do governo no combate ao crack


O senador Aécio Neves criticou, em entrevista ao Terra Magazine, a falta de ações do governo federal no combate ao crack. Segundo Aécio, estados e municípios lutam sozinhos contra esta droga, que vem destruindo a vida de famílias em todo o País.

"Na segurança pública, temos uma tragédia que hoje não é exclusividade dos grandes centros. Nos pequenos e médios municípios brasileiros, o crack tá ai, atormentando, acabando com a vida de inúmeras famílias de brasileiros. O que o governo federal faz em relação a isso? Absolutamente nada", disse.

O senador Aécio Neves afirmou que esta será uma das bandeiras do PSDB nas eleições municipais deste ano. Para ele, serão discutidos os problemas locais de cada municípios sem deixar de se levar em conta o projeto que o partido tem para o Brasil.

"O PSDB é um partido nacional, que tem um projeto para o Brasil, e não pode se dar ao luxo de esquecê-lo, mesmo nas disputas municipais. É óbvio que o tema municipal é o que vai prevalecer, mas a emoldurar todas essas disputas haverá uma sinalização ao eleitor sob o partido do candidato a prefeito", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário