sábado, 25 de setembro de 2010

Aécio aposta também nos votos dos indecisos !

Aposta em votos dos indecisos



Em campanha na cidade de Oliveira, no Centro-oeste de Minas, o coordenador geral da candidatura de Antonio Anastasia ao governo do Estado e candidato ao Senado pelo PSDB, Aécio Neves, disse que à medida que a população toma conhecimento de que Anastasia fez parte do seu governo, mais ele cresce. Segundo Aécio, o voto dos indecisos tendem para o tucano.

“Eu sempre dizia que a partir do momento em que as pessoas compreendessem que a nossa obra de governo teve no governador Anastasia um pilar fundamental e é ele quem tem as condições de continuar governando Minas com a mesma seriedade, com a mesma eficiência, eu acreditava que, naturalmente, o voto dos indecisos, aqueles que não o conheciam, migrariam para ele”, afirmou.

Aécio se disse animado e confiante com a campanha de Anastasia e afirmou que o Estado continuará a crescer com a eleição do tucano. “Hoje, está cada vez mais claro para os mineiros que Anastasia é quem tem condições de manter Minas altiva, empreendedora, investindo e melhorando seus indicadores econômicos e sociais”, disse.

Apesar de torcer para que, em Minas, as eleições sejam decididas no primeiro turno, Aécio espera que na disputa nacional, o pleito vá para o segundo turno. “Há uma grande dúvida no Brasil hoje pelos últimos acontecimentos, em especial em relação à personalidade da candidata que está na frente nas pesquisas”, disse se referindo a petista Dilma Rousseff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário