quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aécio : " A política é a arte da solidariedade e não se faz política sozinho "


Aécio Neves destaca união de forças que está sendo construída em torno de Antonio Anastasia

Ex-governador lembra que os interesses de Minas devem falar mais alto aos mineiros

A união dos 12 partidos que formam a coligação “Somos Minas Gerais” traduz, segundo o ex-governador Aécio Neves, a força e a solidez da candidatura à eleição de Antonio Anastasia. Aécio Neves tem percorrido várias regiões do Estado levando aos mineiros a mensagem de união e dos verdadeiros interesses de Minas. Aécio Neves afirmou que Antonio Anastasia é o candidato mais comprometido com o futuro dos mineiros e não está em Minas a serviço de interesses externos.

“A política é a arte da solidariedade e não se faz política sozinho. Temos um grupo político, que ao longo dos últimos anos vem ajudando Minas a avançar. Minas é hoje uma referência de gestão pública e de resultados para o Brasil inteiro. Inúmeros estados adotam o modelo de gestão de Minas Gerais. Não tenho dúvida de que os mineiros querem a continuidade do que vem dando certo. É por isso que somos um time. Estou ao lado aqui do governador Anastasia, porque ninguém melhor para continuar o governo Aécio-Anastasia, do que o próprio Anastasia”, afirmou Aécio Neves.

O exercício da solidariedade, segundo Aécio Neves, deve ser o propósito de qualquer político mineiro que pretenda construir um governo que realmente resulte em benefícios para toda a população. Candidato ao Senado Federal, o ex-governador lembrou que nos últimos oito anos, o Governo de Minas atendeu a todos os municípios sem distinção partidária.

“Fazemos política com desprendimento, sem ódio no coração, pensando em construir algo que possa ser apropriado por todos. Ao longo de oito anos não alcançamos tudo o que queríamos, mas trabalhamos com dedicação, com seriedade, a cada dia”, afirmou Aécio Neves.

Homens de bem

A presença do ex-presidente e ex-governador Itamar Franco na chapa majoritária da coligação “Somos Minas Gerais” é outra clara demonstração da união dos homens de bem que tem ocorrido em torno da candidatura de Antonio Anastasia. Candidato ao Senado Federal, Itamar Franco ressaltou a harmonia das forças políticas reunidas na coligação. Segundo ele, a melhor opção para Minas é dar continuidade ao projeto iniciado por Aécio Neves e Antonio Anastasia, em 2003, que promoveu importantes avanços em todas as regiões do Estado.

“A coligação é harmoniosa. Há um entendimento harmônico entre nós candidatos e, sobretudo, entre os partidos que representam a chapa. Sendo harmônico, não há divisão e a caminhada será uma caminhada conjunta. Antonio Anastasia é a melhor opção para Minas. Ele tem qualidades excepcionais, como sua simplicidade e seu conhecimento. Durante oito anos, serviu ao governo Aécio com desprendimento e espírito público e continuará não só representando os ideais de Minas, mas sobretudo os ideais do trabalho e da honestidade”, afirmou Itamar Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário