quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Governo Aécio Neves fecha o semestre com a entrega de 23.579 casas populares. Recorde no país.


O Governo de Minas entregará a 39 municípios mineiros, ainda neste semestre, novos conjuntos habitacionais construídos pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas), no âmbito do Programa Lares Habitação Popular (PLHP). Desses, 13 estão no Sul de Minas, oito no Norte, quatro na região Central, quatro na região Centro-Oeste, três na Zona da Mata, dois no Alto Paranaíba, dois na região Campos das Vertentes, um no Triângulo Mineiro, um no Vale do Jequitinhonha e um na região Leste.


São 2.029 unidades habitacionais cujos mutuários receberão as respectivas chaves em datas a serem ainda definidas. Assim, até o final do semestre, terão sido entregues aos seus proprietários 23.579 casas populares desde a implantação do PLHP, em 2005. A mais recente entrega de chaves foi realizada em 11 de fevereiro, em Conselheiro Pena, na região Leste, quando foram entregues 50 novas moradias.

Dentre os municípios que vão inaugurar seus conjuntos habitacionais, 22 deles já receberam treinamento específico por parte da Gerência de Comercialização, enquanto os outros 17 já foram convocados para mandarem seus representantes com essa finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário