quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Aécio Neves se candidata a Deputado Federal .




Você sabia que Aécio tem dois avôs que se destacaram na política nacional? Aécio é neto de Tancredo Neves e de Tristão da Cunha.
Tancredo Neves é natural de São João del-Rei, foi deputado, senador, governador de Minas Gerais e o grande líder da luta pela redemocratização, sendo eleito Presidente do Brasil em 1985.
Tristão da Cunha, mineiro de Teófilo Otoni, atuou como deputado estadual e federal, sendo aplaudido até pelos adversários, que lhe respeitavam pela sabedoria e pela fidelidade aos princípios.
Trabalhar pelos mineiros está no sangue do Aécio. Quem já fez muito por Minas Gerais, vai fazer muito mais!O deputado federal Aécio Neves foi apontado pela prestigiada consultoria de análise e estratégia política Arko Advice como integrante da “Elite Parlamentar 2022”. Esse levantamento aponta os deputados e senadores que mais se destacaram no ano.

Aécio Neves foi incluído na categoria “Articuladores”, parlamentares que, segundo a entidade, são aqueles que, entre outras qualidades, “atuam na formação do consenso, nos momentos de impasse”, e são fundamentais nas discussões do processo legislativo.

Em edições anteriores, o deputado já havia sido eleito parte da “Elite Parlamentar” pela Arko 
Ver menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário