segunda-feira, 10 de março de 2014

Amigos prestam homenagens a Aécio Neves em seu aniversário - Vídeo



Durante uma semana, amigos do senador mineiro e presidenciável do PSDB divulgarão mensagens na internet com felicitações pelo seu aniversário, com nomes como o de Ronaldo fenômeno, além do ex-ministro Gilberto Gil, Ziraldo, Cacá Diegues, Zezé di Camargo, Fernanda Abreu e Ferreira Gullar

247 – O senador mineiro e presidenciável tucano Aécio Neves conseguiu uma grande “tacada” de exposição no jogo pela disputa de 2014. Em comemoração aos seus 54 anos, que completa neste dia 10 de março, um time de atletas, atores e até personalidades ligadas ao PT se reunem em vídeo.

Durante uma semana, serão divulgados mensagens na internet com felicitações de nomes como Ronaldo fenômeno, ex-ministro Gilberto Gil, Ziraldo, Cacá Diegues, Zezé di Camargo, Fernanda Abreu e Ferreira Gullar.

Parte dos depoimentos não tem conotação política. Outros, são mais explícitos, como a mensagem da atriz Maitê Proença que diz: "estou contigo"; ou de Henrique Portugal, do grupo Skank: "Espero que consiga marcar muitos gols dentro e fora do campo. Mas tem um campo que a gente está de olho aí (...), talvez ano que vem."

Assista o primeiro da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário