quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aécio rebate Dilma e cobra medidas concretas




Aécio diz que Dilma precisa mostrar que é "mineira de fato"


Brasília - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que a presidente Dilma Rousseff não se dedica de maneira integral a resolver problemas relevantes para Minas Gerais, como as estradas danificadas e a distribuição dos royalties do minério. Para o parlamentar, os atos da presidente fazem com que ela precise "explicar" sua origem ao povo de Minas Gerais.

"É lamentável ver que, até hoje, a presidente Dilma precisa gastar a maior parte do seu tempo tentando convencer os mineiros de que ela é mineira de fato. Ser mineiro vai muito além da certidão de nascimento. É preciso ter uma alma generosa e compromisso verdadeiro com o Estado. É injustificável que depois de 10 anos de governo do PT, questões essenciais para Minas, como os royalties de minério, o Anel Rodoviário, a BR-381 e o metrô ainda não tenham tido solução. Infelizmente, nesse caso, sou forçado a concordar com o ex-presidente Lula. Como ele já disse: 'a gente tem uma gaúcha governando esse país."", disse.

Veja vídeo da campanha de Adão Villaverde (PT) à prefeitura de Porto Alegre, em que o ex-presidente Lula se refere a Dilma Rousseff como "mulher gaúcha":

http://www.youtube.com/watch?v=pyPPTmHZ80g

Nenhum comentário:

Postar um comentário