quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aécio classifica declarações de Dilma como "terrorismo"



Aécio classifica críticas de Dilma como “terrorismo”



O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) não poupou elogios ao candidato à Prefeitura de Manaus, Arthur Neto, do mesmo partido, e evitou ataques diretos à presidente Dilma Roussef (PT) durante comício, em Manaus; Apesar disto, Aécio classificou as críticas da presidente Dilma Rousseff, na última segunda-feira (22) em Manaus, como terrorismo e disse que a legenda está empenhada em manter os incentivos ficais à Zona Franca.

25 de Outubro de 2012 às 09:47

D24am -

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) não poupou elogios ao candidato à Prefeitura de Manaus, Arthur Neto, do mesmo partido, e evitou ataques diretos à presidente Dilma Roussef (PT) durante comício, na noite desta quarta-feira (24), na rua 1, bairro Alvorada. Apesar disto, em sua chegada a Capital, Aécio classificou as críticas da presidente Dilma Rousseff, na última segunda-feira (22) em Manaus, como terrorismo e disse que a legenda está empenhada em manter os incentivos ficais à Zona Franca.

Em discurso, Aécio disse que Arthur vai contar com o apoio do Congresso para atender às necessidades de Manaus. “Não faltará em Brasília senadores que lutem pelos interesses de Manaus. Seus companheiros estarão aqui para defender a Zona Franca de Manaus”, afirmou.

Na sua vez de discursar, Arthur elogiou seu vice, Hissa Abrahão, e fez agradecimentos à população. O tucano ainda disse que, se eleito, pretende pedir o apoio da candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB) e do senador Eduardo Braga (PMDB) para conseguir verba federal para Manaus.

Pelo menos 40 mil pessoas participaram do comício, segundo informações da Polícia Militar.

O senador Aécio Neves (PSDB) chegou a Manaus na tarde desta quarta-feira (24), acompanhado do senador Paulo Bauer, de Santa Catarina; José Anchieta, governador de Roraima; e Rodrigo de Castro, deputado federal de Minas Gerais. Antes de seguir para o evento, Aécio visitou a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas – (Hemoam).

No desembarque, o representante do PSDB disse que eleição em Manaus é uma das mais importantes do País. Ele classificou as críticas da presidente Dilma Rousseff, na última segunda-feira (22) em Manaus, como terrorismo. “É apenas para denegrir a imagem. Isso é discurso de terrorista, que não cola”, comentou. “Somos tão favoráveis a Zona Franca, que vamos lutar para mantê-la”.

Em passagem por Manaus, para pedir votos para Vanessa Grazziotin, da coligação "Manaus pra Melhor", Dilma afirmou que o PSDB sempre vota contra as propostas do governo, o que prejudica o País.

Dropsmisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário