domingo, 17 de julho de 2011

Fagner : "Aécio Neves é meu irmão. Estou torcendo por ele"

Parte da entrevista de Fagner onde fala de Aécio

Muitos falam que você é um artista “tucano”.
Não. Eu sou um artista que me engajo onde quero. Fui PSDB até quando eles fizeram a coisa certa. Algumas pessoas fazem mau juízo disso. Hoje o Ciro Gomes nem está mais no PSDB e o Tasso está sendo traído pelo PSDB. Acredito neles como pessoas, não em partidos.

Aécio Neves é o meu irmão. Estou torcendo para que ele ganhe visibilidade nacionalmente. No Nordeste ele ainda não é muito conhecido. Acredito muito nesses nomes. Acho que dos grandes nomes para se pensar e acreditar são Aécio e Ciro. Temos também o Jorge Viana, no Acre, Deda em Sergipe e muita gente boa escondida. Porque os escândalos são muito grandes e a acaba aparecendo só a lama.
 A gente espera que surja gente nova porque de gente ruim já estamos cheios. Acho que para o próximo presidente fica entre Aécio e Ciro.

Entrevista Completa : http://anacadengue.com.br/?p=1616

Nenhum comentário:

Postar um comentário