sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aécio Neves : Claramente Serra foi superior no debate !



Para Aécio Neves, debate demonstrou que José Serra é o candidato mais bem preparado


Ex-governador mineiro esteve em São Paulo para acompanhar a participação de seu candidato no primeiro debate entre os presidenciáveis
O ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado por Minas Gerais, elogiou hoje a participação de José Serra, candidato à Presidência, no debate entre os presidenciáveis, realizado ontem (05/08), em São Paulo. Para Aécio Neves, José Serra demonstrou ser o candidato mais bem preparado para se tornar o próximo presidente da República.

“Claramente, o Serra foi superior. No debate, você consegue compreender um pouco mais o sentimento de cada candidato, sem a maquiagem, sem a pré-gravação dos programas eleitorais. Foi positivo o debate. O Serra demonstrou de forma muito clara que está mais preparado”, disse o ex-governador, que participou hoje de caminhada nas cidades históricas de Ouro Preto e Mariana, ao lado do candidato à reeleição, governador Antonio Anastasia.

Olhar para o futuro

Para Aécio Neves, o primeiro debate entre os candidatos à Presidência foi uma espécie de aquecimento para o futuro da campanha. Ele defendeu que, nos próximos debates, os candidatos foquem mais as propostas e não se atenham a discutir o que foi feito no passado.

“A ministra Dilma fez a tentativa de trazer o debate para o passado, que naturalmente não interessa ninguém até porque comparar governos que exerceram mandatos em circunstâncias tão diversas, quanto Fernando Henrique e Lula, não é nem correto em um momento como esse”, disse o ex-governador. E completou: “Foi um aquecimento. É como um jogo de futebol. Os primeiros 15 minutos os adversários buscam se conhecer um pouco mais. Mas foi positivo para o Serra e ele parte com mais confiança para os próximos debates que virão ainda. Foi um bom momento para a campanha do Serra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário