segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aécio muito otimista com crescimento de Anastasia

" Hoje, nós estamos tendo uma notícia que, na verdade, confirma aquilo que nós já prevíamos: quanto mais conhecido o governador Anastasia se torna, maior a intenção de voto em relação a ele. Esta última pesquisa do Ibope divulgada hoje confirma de forma muito clara o crescimento do nosso candidato e a constatação por parte da população de Minas Gerais de que é importante manter as conquistas desses últimos anos. Anastasia, na verdade, representa a continuidade desses avanços e a pesquisa do Ibope confirma o que a Vox Populi já dizia: Anastasia é o único candidato que cresce, cresce de forma consistente, enquanto o outro candidato cai. E eu continuo muito otimista. A partir de agora, com a mobilização maior das nossas bases, dos nossos companheiros, dos nossos prefeitos, da própria população, eu tenho muita confiança de que o melhor vai ocorrer para Minas Gerais, que é a vitória de Anastasia em primeiro turno. " disse Aécio Neves .

"O número de indecisos também será decisivo para essa eleição. Na verdade, o governador Anastasia, por ser um candidato ainda mais desconhecido, tem uma tendência maior de levar os votos de grande parte dos indecisos. Agora é hora de continuar trabalhando, apresentando as nossas propostas, dizendo com muita humildade, muita seriedade o que foi feito até aqui e aquilo que se pretende fazer. O que eu tenho dito sempre é que a eleição do governador Anastasia garante a Minas progresso, desenvolvimento e impede que haja qualquer retrocesso nas importantes conquistas que tivemos ao longo dos últimos anos. Estou muito otimista e, na verdade, muito feliz com mais essa pesquisa que aponta um grande crescimento do governador Anastasia" ., disse Aécio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário