quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aécio aposta na virada de Serra e vitória de Anastasia !


Aécio aposta em virada de Anastasia e em vitória de Serra



O ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), admitiu que a eleição presidencial é difícil, mas disse que irá "lutar" para ajudar a eleger o correligionário José Serra ao Palácio do Planalto. Em entrevista na tarde desta quarta-feira (18), em Caratinga, na Região do Rio Doce, ele ainda reconheceu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com sua boa avaliação, consegue transferir votos para a candidata petista, Dilma Rousseff. "Mas eu ainda tenho uma grande expectativa de que, no momento em que for feito o confronto entre personalidades e trajetórias, veremos que o José Serra está mais preparado", declarou.
De acordo com o tucano mineiro, o nome de Serra está sendo divulgado em suas viagens por todo o Estado, o segundo colégio eleitoral do Brasil e estratégico para qualquer candidato que pretenda ganhar uma eleição. Aécio, no entanto, tem sido cobrado pelo tucanato paulista por uma suposta inércia na hora de defender o presidenciável tucano. No horário eleitoral gratuito desta quarta, por exemplo, o nome do presidenciável passou ao largo de qualquer menção dos aliados mineiros do PSDB. O fenômeno se repetiu em praticamente todo o Brasil.

Com as atenções voltadas para a eleição mineira, que já carrega em si uma lista grande de problemas para o tucanato, o ex-governador pondera: "Tenho muita confiança ainda na recuperação do governador Serra e uma confiança extrema de que dentro de pouquíssimas semanas o governador (Antonio) Anastasia já estará à frente". A declaração foi em alusão a seu candidato ao governo de Minas, que ainda patina nas pesquisas.

Jogando todas as fichas no horário eleitoral gratuito, Aécio Neves ainda repetiu o apelo que tem feito diariamente para que os mineiros não deixem de ver a propaganda na TV e no rádio. "Assistam todos os candidatos, conheçam as suas propostas". Pela última pesquisa Vox Populi, divulgada nesta terça-feira, Dilma Rousseff colocou 16 pontos de frente sobre Serra, chegando aos 45 pontos contra 29% do tucano

terra eleições 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário