quarta-feira, 9 de junho de 2010

Detalhes de José Serra, por Aécio Neves.

Detalhes da entrevista de Aecio Neves a Revista Época
Aécio :
“Como é que eu posso ter rancor de alguém que estava buscando o mesmo que eu? Serra usou a força dele e conseguiu.”

“A experiência do Serra vai fazer a diferença. A Dilma tem muitas virtudes, caso contrário não estava onde está. Quem está apostando numa eleição com muita diferença vai quebrar a cara. Tem muita gente no PT achando que vai ser uma balaiada.”

“Para eu ser ministro, primeiro o Serra tem que ganhar. Depois, me convidar”.

“Mas gosto mesmo do Congresso. No Senado, eu posso ajudar muito o Serra”.

“Serra está querendo dar uma remarcada na questão de segurança e eu acho inteligente, porque é onde o governo é vulnerável. Temos que marcar aí umas quatro, cinco bandeiras para mostrar claramente à população nossas diferenças”.

“O Serra tem, já consolidado, um terço do eleitorado e sua imagem é de um homem confiável.”

“Pode ser um pouco mais simpático, pode. Pode falar mais coisas que toquem o coração das pessoas, pode. Mas não podemos querer transformar a pessoa. Ah, se o Serra tem cara de mal-humorado, precisamos entender isso como uma cara de alguém preocupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário