domingo, 13 de junho de 2010

Aécio : é hora de dar um basta no aparelhamento do estado.!


Em convenção nacional realizada neste sábado, dia 12, em Salvador (BA), o PSDB formalizou José Serra como seu candidato à presidência do Brasil. O evento, que aconteceu no Clube Espanhol, com capacidade para cinco mil pessoas e que ficou lotado.


Em seu pronunciamento, o ex-governador Aécio Neves disse que José Serra é o candidato mais preparado e afirmou que agora é hora de dar um basta no aparelhamento do estado brasileiro, "numa visão egoísta daqueles que querem perpetuar-se no poder, desdenhando a democracia tão duramente conquistada por nós".

Aécio lembrou ainda que a construção do Brasil não foi de um grupo e nem "a construção solitária de um messias", mas que ela vem de uma longa data e que cada brasileiro colocou "um tijolo". "O Brasil não merece um messias. O Brasil é e será sempre de cada um e de todos os brasileiros", afirmou.

O ex-governador de Minas e pré-candidato ao Senado adiantou que a partir de agora os tucanos vão ocupar as ruas para dizer que querem mais, que o país pode mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário