segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aécio lança em grande festa candidatura de José Serra em Minas


Em um evento com a presença de mais de 700 pessoas, entre lideranças políticas, empresariais e cerca de 300 prefeitos, Aécio Neves deixou claro nesta segunda-feira (19/04) seu apoio à candidatura de José Serra à Presidência da República. "Votar em Aécio é votar em José Serra e Anastasia. Aquele que queria votar em mim, ainda pode votar: aperte 45 no dia da eleição", afirmou o ex-governador, de acordo com reportagem do Portal Terra.


Ainda segundo o portal, as palavras de Aécio Neves direcionadas a uma platéia de prefeitos, vereadores e lideranças locais servem para calar as dúvidas de seu apoio ao pré-candidato tucano e para transferir seus eleitores ao "amigo e companheiro", segundo suas palavras. "Peço que cada um de vocês leve a seus municípios esse meu recado", arrematou o ex-governador de Minas.

Serra também não poupou elogios a Aécio e a Antonio Anastasia, que será o candidato do PSDB ao governo de Minas. Sempre mostrando sua familiaridade com os assuntos mineiros, José Serra falou novamente da necessidade de ampliação do metrô e do aeroporto de Confins. Reclamou também da falta de suporte federal e não poupou críticas ao governo petista.

Aécio atacou, ao lado de Serra e do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, a intenção do PT de dividir o país e transformar a eleição em um plebiscito. "Não podemos dividir o país entre nós e eles. Não podemos entender os adversários como inimigos, é preciso generosidade acima de qualquer coisa", afirmou.

À noite, Aécio, Serra e Anastasia participariam, no Rio de Janeiro, de um evento em homenagem ao centenário de Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário