quarta-feira, 10 de março de 2010

Aécio, Minas agradece e o cumprimenta por seus 50 anos .


Hoje 10 de março de 2010 o Sr faz 50 anos. Os autores desse Blog, seus amigos, vem a público lhe desejar toda a felicidade que o Sr merece.


Falamos em nosso nome e em nome dos milhares de idosos, creches e dependentes químicos que foram beneficiados com seu programa Energia do Bem. Falamos em nome de outros milhares de jovens salvos da violencia pelo seus programas Poupança Jovem e Fica Vivo. Falamos em nome de um sem números de gestantes que foram beneficiadas por tantas maternidaes construidas pelo Sr no interior do Estado de Minas. Falamos em nome daqueles que moram nas pequenas cidades do interior, quase 300 cidades, que o Sr asfaltou suas estradas de terra;

Enfim, falamos em nome da população das cidadesdo interior que foram beneficiados com a telefonia celular, com muitas novas escolas rurais, assim como falamos tambem pelos que passaram a ter luz em casa, com o programa Luz para Todos que levou energia para os mais distantes rincões de Minas.

Falamos como cidadãos que fomos tão respeitados em Minas durante o seu Governo e ousamos finalmente falar por Minas que foi tão valorizada como grande Estado, por sua administração séria, transparente e inovadora.



Parabéns Governador Aécio Neves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário