quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aécio incentiva e abre espaço para novos solistas se apresentarem na Orquestra Sinfônica de Minas Gerais



Fundação Clóvis Salgado prorroga inscrições para Concurso Jovens Solistas


BELO HORIZONTE (25/02/10) - Por determinaçâo do Governador Aécio Neves, determinou  que  a Fundação Clóvis Salgado prorrogasse  até esta sexta-feira (26) as inscrições para o Concurso Jovens Solistas na Orquestra Sinfônica de Minas Gerais – 2010. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Diretoria Artística da FCS, no Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1537 – 3º Andar, Centro), até as 18h.
As inscrições são gratuitas e os artistas selecionados irão se apresentar no concerto de abertura da temporada 2010 da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, no dia 16 de março, no Grande Teatro do Palácio das Artes. A seleção é destinada a instrumentistas de até 25 anos nos naipes de madeiras (flauta, oboé, clarineta e fagote), metais (trompa, trompete, trombone e tuba), cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) e piano.

Para conferir o regulamento completo do edital e a ficha de inscrição, os interessados devem acessar o site www.fcs.mg.gov.br. O resultado será divulgado no dia 01º de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário