domingo, 18 de setembro de 2022

Aécio Neves : " Aprendi cedo a tratar os desiguais de forma desigual"

                                                  






O deputado Aécio Neves , candidato à reeleição com o número 4500, participou de encontros com lideranças políticas nesta sexta-feira (16/09), em Francisco Sá e Montes Claros, no Norte de Minas. Ao lado do candidato a deputado estadual pelo PSDB, Dr. Vitor Hugo (45789) e do presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS), prefeito de Patis, Valmir Morais, Aécio lembrou que, quando foi governador, o Norte de Minas teve tratamento especial.

Em seu governo, uma secretaria especial cuidava exclusivamente dos interesses dos municípios do Norte e dos Vales do Mucuri e do Jequitinhonha, regiões mais pobres do Estado.

“Ao final do meu governo, constatamos que gastamos no Norte mineiro três vezes mais por habitante do que gastamos na Minas mais rica. Aprendi muito cedo que devemos tratar os desiguais de forma desigual. Temos de dar mais para quem mais preciso e menos para aqueles que já têm”, disse Aécio durante visita ao comitê do candidato.

Em Montes Claros, ainda visitou a Santa Casa de Montes Claros, onde recebeu o reconhecimento do superintendente Maurício Sergio pelo apoio com recursos à instituição, e caminhou pelo Centro de Montes Claros. Aécio tomou café no tradicional Café Galo e concedeu entrevista à Rádio Terra, com o jornalista Adeli Mendes.

“Saímos às ruas para ouvir a voz dessa gente que acredita que Minas pode e deve ser melhor. A experiência de caminhar pelo centro da cidade, abraçando tantos apoiadores e lideranças da região, mostra que esse povo tão querido e trabalhador sabe mesmo fazer uma recepção calorosa. E é assim, com os mineiros, que vamos construir o nosso destino e continuar escrevendo a nossa história”, afirmou Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário