quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aécio, lider da oposição e candidato do PSDB

Não é só Fernando Henrique Cardoso que acredita que Aécio Neves é o candidato óbvio do PSDB
para a presidência.

Tem muita gente que pensa o mesmo. Na enquete realizada pela Folha Online, no dia 26 de janeiro, foi feita a seguinte pergunta: você concorda com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que Aécio Neves é o candidato 'óbvio' do PSDB à Presidência em 2014? 76% dos internautas da Folha Online disseram que sim.

A enquete foi realizada após a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à revista britânica "The Economist", que disse considerar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) um candidato "óbvio" à Presidência em 2014.

Na mesma entrevista Fernando Henrique ainda declarou: "Aécio é mais da cultura tradicional brasileira, mais apto a estabelecer alianças".

Alem da resposta dos internautas reconhecer o trabalho de bom gestor de Aécio em Minas, autor do Choque de Gestão que revolucionou o estado, percebe-se que a sociedade já tem em Aécio o seu lider da oposição

A resposta dos internautas é também uma resposta diante de tantas acusações de corrupção no governo Dilma, da queda constante de ministros, da falta de investimentos na Educação, saúde e de alternativas ao desenvolvimento econômico. Fernando Henrique e tantas outras pessoas conseguem ver realmente o óbvio:

Aécio é o candidato do PSDB e a maior força política capaz de estabelecer alianças e implantar um projeto para o país.

amigos tucanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário